66 3531 2152
Av. Gov. Júlio Campos, 1245 | Setor Comercial
Caixa Postal 220 | CEP  78550-202 | Sinop- MT

Horário de atendimento:

Segunda à sexta

08H às 11H30

13H às 17H

© Amazônia Seguros

Amazônia Seguros receberá prêmio de empresa do ano.

Além de ser premiada a melhor Estado, a corretora de seguros de Sinop também foi reconhecida como empresa brasileira do ano.

Na manhã desta sexta-feira, 07, o presidente da Amazônia Seguros, José Carlos Ramalho, em coletiva de imprensa, anunciou que a empresa foi eleita como a melhor do segmento em Mato Grosso e consagrou-se vencedora do Troféu Paiaguás 2018, em pesquisa contratada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Mato Grosso (Sincor-MT). 

Ainda durante o encontro com jornalistas, colaboradores, representantes de seguradoras e executivos, Ramalho apresentou a nova premiação do grupo: a de Empresa Brasileira do Ano, eleita por meio de pesquisa realizada pelo Latin American Quality Institute. A honraria será entregue em 14 de maio de 2019, na Fecomércio, em São Paulo (SP).

Sobre o prêmio estadual, Ramalho explicou que além de ser a melhor corretora do Estado, a Amazônia Seguros, também foi premiada como a melhor na categoria “Seguro de Vida e Previdência”. - Clique na Imagem ao lado para ler  a notícia completa. 

Amazônia Seguros leva três prêmios da Ângulo Pesquisas

Prêmio Ânglo

Na noite desta quinta-feira, 11, a Ângulo pesquisas premiou pessoas e empresas destaques em Sinop no ano de 2017. A Amazônia Seguros foi apontada a melhor corretora nos resultados da pesquisas e o presidente, José Carlos Ramalho, empresário do ano e corretor de seguros.
Para Ramalho, “é um momento de muita alegria. Nossa gratidão a Deus, à nossa família, a todo elenco e colaboradores que fazem parte dessa história. Também parabenizo a empresa Ângulo Pesquisas por esse grande evento e a todos que ganharam este prêmio. Em especial, aos que votaram para José Carlos Ramalho como o nome mais lembrado no segmento Corretor de Seguros e empresário do ano, mas principalmente à Amazônia Seguros sendo condecorada como a melhor corretora de seguros de Sinop. Tudo reforça nosso comprometimento com a entrega de nossos produtos e serviços para que sejamos cada vez mais eficazes, profissionais extraordinários para atender comunidade e clientes.

Amazônia Seguros integra comitiva dos 25 melhores de 2017 em Las Vegas

O corretor de seguros José Carlo Ramalho integra a comitiva da Campanha Fraternidade Sompo 2018, em Las Vegas, que reúne 25 corretoras do segmento com melhores resultados em 2017. O evento é promovido pela Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo.
Na Universidade de Nevada, em Las Vegas, os empresários estão em treinamento com grandes líderes mundiais do mercado de seguros e de tecnologia que estão levando aos premiados as inovações do mercado de seguros em relação aos mais diversos assuntos, com ênfase em economia, agronegócio e marketing digital.

Amazônia Seguros é campeã do Troféu Paiaguás na categoria vida e previdência

Troféu Paiaguás

A Amazônia Seguros foi eleita na noite na noite desta quinta-feira, 23, a melhor corretora de Mato Grosso no segmento Vida e Previdência na quinta edição do Troféu Paiaguás. O presidente do Grupo, José Carlos Ramalho, recebeu o prêmio no Gran Odara Hotel, em Cuiabá. “É grande a satisfação de participar deste evento que destaca as melhores atuações do ano no setor, em níveis de pessoas física e jurídica”, disse Ramalho.

O Troféu Paiaguás é voltado a executivos das principais seguradoras estabelecidas em Mato Grosso, além de corretores e representantes de corretoras de diferentes regiões do Estado e é promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Empresas Corretoras de Seguros e de Capitalização no Estado de Mato Grosso (Sincor-MT).

A edição 2017 ofereceu ainda workshop com foco em temas emergentes do mercado segurador. “Com esse workshop estaremos agregando valor ao Troféu Paiaguás e também propiciando aos corretores mais uma oportunidade para reciclar e aprimorar seus conhecimentos”, garante Mauricio Carneiro Bressane Junior, diretor de Marketing e Eventos do Sincor-MT.

Aprenda a tirar o amarelado dos faróis do carro

Faróis

O amarelado se dá pelas lentes serem de plástico, e com o tempo, o sol e as chuvas acabam danificando a camada protetora que está na frente dos faróis, causando uma coloração com aparência suja e envelhecida. Mas, voltar a deixá-los com aparência de novos é um trabalho simples e que pode ser feito sem muita dificuldade, com materiais que certamente serão encontrados próximos à sua casa.

Vale a pena seguro residencial? Confira

Seguro Residencial

Quando alguém compra um carro, uma das primeiras coisas que os motoristas fazem é colocá-lo no seguro, certo? Afinal, um bem tão valioso quanto um carro não poderia sequer, sair da loja sem um seguro. A propósito, se você tem um carro e ainda não tem seguro, cote com a Minuto clicando no botão abaixo. Temos ofertas com as melhores seguradoras do mercado.

O seguro residencial tem um pouco de rejeição por parte dos brasileiros por puro desconhecimento. As pessoas, automaticamente, fazem uma comparação de preço entre o seguro do carro com o seguro residencial, afinal, se eu pago cerca de R$2 a R$3 mil em um seguro de carro, imagina quanto será um seguro de casa, certo? Errado!

Além do preço super em conta para proteger o maior de seus bens, o seguro residencial apresenta um plano de assistências para que o segurado não fique desamparado diante de emergências do dia a dia, como um vazamento, entupimento ou um curto circuito. Basta acionar a seguradora para receber um profissional qualificado que fará os reparos. Imagina perder, por exemplo, uma televisão ou outro aparelho eletrônico em uma tempestade? Isso pode ser evitado com o seguro residencial. E por um custo altamente atrativo.

Funilaria vale a pena quando o estrago do veículo é muito grande?

Acidente

Bateu o carro e o estrago foi grande? Está na dúvida se vale a pena recorrer a funilaria para consertar o veículo? Esse é o texto feito para você. Pode parecer que não, mas essa é uma questão muito recorrente dos acidentados e das pessoas que têm seguro de carro.

É preciso analisar alguns pontos para saber se o carro foi muito danificado, principalmente no que se refere a lataria, pintura e afins. O custo desses reparos, em geral, costuma ser menor do que mexer na parte mecânica, por exemplo. Mas, dependendo do estrago, não há martelinho de ouro e funilaria que resolva o seu problema, pois muitas peças podem estar danificadas a ponto de haver necessidade de troca.

Outra questão em consertar carros muito danificados é o fato dele ser identificado como um carro sinistrado, o que vai interferir negativamente em uma possível revenda. Quem conhece um pouco mais sobre carros sabe identificar esse tipo de veículo.

Os benefícios em levar o carro para consertar em uma oficina referenciada

Seguro Auto

O seguro auto é um produto que traz diversas vantagens que vão proteger o seu bem tão importante. Entre elas, existe a possibilidade de contratar a cobertura de carro reserva, que vai amenizar a situação de ficar a pé por conta de um sinistro.

Por ser uma cobertura opcional do seguro, o carro reserva pode ser solicitado no momento da contratação. Caso você deseje inserir a cobertura durante a vigência da apólice, acione o seu corretor para discutir sua inclusão.

A cobertura tem planos variados de dias de locação do carro reserva (7, 15 ou 30 dias, por exemplo). Solicite o período desejado de acordo com o seu perfil. Lembre-se que essa opção pode influenciar no valor do seguro.

Além da cobertura que pode ser contratada de forma opcional, o carro reserva pode ser aproveitado na forma de um benefício que muitas seguradoras oferecem aos seus clientes. Diante de um sinistro, aqueles que optarem por fazer o reparo em oficina credenciada pela companhia, poderá usufruir, sem custos, de um veículo extra por um período determinado. Consulte se sua seguradora tem o benefício disponível.

Atenção motorista de aplicativo

Seguro auto

A contratação do Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) tornou-se obrigatório no ano passado com a Lei 13.640/2018. Para motorista que trabalham e que pretendem trabalhar com essa modalidade de transporte por aplicativos, então fique atento.

O seguro APP garante a cobertura em caso de acidente para todos os ocupantes do veículo assegurado. Contratando esse seguro terá o benefício de assistência, indenização e demais riscos causados de forma acidental.

Não corra riscos desnecessários, contrate ou renove já seu seguro. Entre em contato e conheça as vantagens e benefício de ser um assegurado Amazônia Seguros.

Solicite uma visita!

Please reload