Previdência Privada

Aposentadoria digna é poder curtir a vida depois de anos de trabalho.

Você escolhe a idade (entre 55 e 70 anos) e com qual valor vai querer se aposentar e assim passa a contribuir com uma parcela mensal, que se constituirá num Fundo de Aposentadoria, o qual propiciará a você (na idade escolhida) a renda mensal vitalícia pretendida, mais excedentes financeiros obtidos pelo Fundo.

Em caso de desistência do plano antes de sua concretização (aposentadoria), você resgata a parte das contribuições relativa à garantia de renda, mais parte dos excedentes financeiros creditados, atualizados e acrescidos de juros de 6% ao ano.

​Garantia básica:
Renda de aposentadoria.
 
Garantias Opcionais:
Renda por invalidez;
Pensão ao cônjuge;
Renda a filhos menores;
Pecúlio em caso de morte.
 
Previdência Privada é muito mais do que só Aposentadoria.

​Além de contar com a credibilidade, solidez e expertise que só a SulAmérica pode oferecer, o plano SulAmérica Previdência oferece liberdade¹ e facilidades para você administrar seus fundos de investimento, pois não há cobrança de taxas, carência e a necessidade de preenchimento de uma nova proposta sempre que precisar movimentar sua reserva financeira. 

Planos adequados ao seu perfil tributário: entenda a diferença entre os planos PGBL/VGBL e o Regime Tributário da Tabela Progressiva/Tabela Regressiva.

Flexibilidade total: você define o quanto irá investir em cada fundo, quando quer se aposentar e ainda pode alterar os percentuais de investimento sem necessidade de contratar outro plano.

Previdência Online: acompanhe a evolução do seu dinheiro através do Internet Banking. Consulte saldo, extratos, rentabilidades, boletos para contribuições (aportes), informe de rendimentos, entre outros.

Taxas competitivas: a taxa de carregamento que é o percentual incidente sobre os valores pagos, para atender às despesas administrativas, de corretagem e colocação do plano - será cobrada somente na saída eventual ou resgate antecipado, e pode chegar à zero, de acordo com o tempo de permanência no plano ou reserva constituída.

Facilidade para Resgate: se precisar, você poderá resgatar a reserva acumulada, total ou parcialmente, a partir de 12 meses da data de contratação. Repasse de 100% dos rendimentos obtidos durante o período de acumulação.

Solicite uma Cotação

Preencha o formulario abaixo

Digite os caracteres da imagem