Amazônia Seguros recebe Prêmio de Empresa Brasileira do Ano 2019

Atualizado: 23 de Mai de 2019

Corretora é destaque entre empresas brasileiras


A Amazônia Seguros recebeu na última terça-feira (14), o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019 na categoria de Corretora de Seguros por alcançar um excelente nível de satisfação de seus produtos e inovação dos serviços oferecidos. O evento é organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI) e ocorreu na sede da Fecomercio, em São Paulo.


O prêmio foi entregue ao presidente da empresa José Carlos Ramalho da Silva, que agradeceu o reconhecimento no mercado brasileiro, “Agradeço a Deus por receber este prêmio em nível nacional, para nós é uma honra. Não poderia deixar de agradecer também a todos os nossos clientes, fornecedores e ao nosso time de colaboradores pelo exemplo de profissionalismo, fazendo sempre a diferença no atendimento e na entrega dos serviços, com isso sempre conquistando títulos”.


José Ramalho recebeu o certificado de Empresário do Ano 2019, por manter um ótimo desenvolvimento de gestão estratégica do conhecimento, liderança e inovação empresarial.


Sobre o LAQI

É uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007 com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a QUALIDADE TOTAL, proporcionando inteligência empresarial através de seu Modelo de Excelência, LAEM, o qual está alinhado às novas tendências corporativas mundiais.

Este Modelo de Excelência Empresarial comporta os seguintes temas: Qualidade Total, Responsabilidade Social Empresarial, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educativa.



Em sua XII edição o Brazil Quality Summit abordou o tema “Demonstrar Resiliência: Ética, Qualidade e Transparência focados nos ODS”. O evento reuniu mais 300 líderes empresariais do país, que buscam inovações para suas empresas.

66 3531 2152
Av. Gov. Júlio Campos, 1245 | Setor Comercial
Caixa Postal 220 | CEP  78550-202 | Sinop- MT

Horário de atendimento:

Segunda à sexta

08H às 11H30

13H às 17H

© Amazônia Seguros